ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

REALIZADA EM 31 DE JANEIRO DE 2011

Data, hora e local: Aos 31 (trinta e um) dias do mês de janeiro de 2011, às 14h30min, na sede social da Trisul S.A. (“Companhia”) situada na Avenida Paulista, nº. 37, 15º andar, CEP 01311-902, Bairro Paraíso, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

Convocação e Presenças: Dispensada a convocação em razão da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração, nos termos do Artigo 14, parágrafo 2º do Estatuto Social da Companhia.

Mesa: Sr. Michel Esper Saad Junior – Presidente; e Sr. Marco Antonio Cattini Mattar – Secretário.

Ordem do Dia(i) apreciação dos relatórios da administração da Companhia; (ii) obtenção de empréstimo no valor de R$ 80.000.000,00 (oitenta milhões de reais).

Deliberações: Após análise dos itens constantes da Ordem do Dia, os membros integrantes do Conselho de Administração da Companhia deliberaram por unanimidade e sem quaisquer restrições.

(i) aprovar, nos termos do Artigo 17, X, do Estatuto Social da Companhia, os Relatórios da Administração referentes a 30 de Outubro de 2010, documentos estes que ficam devidamente arquivados na sede social da Companhia;

(ii) aprovar a obtenção de empréstimo junto ao Banco BTG Pactual S/A, no valor de R$ 80.000.000,00 (oitenta milhões de reais), estando a Diretoria da Companhia autorizada a praticar todos os demais atos necessários relativos à formalização da mesma.

Esclarecimentos: Foi autorizada a lavratura da presente ata na forma de sumário, nos termos do artigo 130, § 1º, da Lei n.º 6.404/76.

Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, lavrando-se a presente ata, a qual foi lida, achada conforme, aprovada e por todos os presentes assinada.

Presenças: Mesa: Michel Esper Saad Junior – Presidente; Marco Antonio Cattini Mattar – Secretário. Conselheiros: Michel Esper Saad Junior, Jorge Cury Neto, José Roberto Cury, Marco Antonio Cattini Mattar, Ronaldo José Sayeg, Raul Carlos Pereira Barreto e Ricardo Malavazzi Martins.

São Paulo, 31 de janeiro de 2011

Certifico que a presente é cópia fiel de ata lavrada em livro próprio

___________________________________
Marco Antonio Cattini Mattar
Secretário

Para acessar a Ata em PDF, clique aqui.