Comunicado ao Mercado – Mudanças na Diretoria

São Paulo, 21 de dezembro de 2010 – A TRISUL S.A. (BM&FBovespa: TRIS3; Bloomberg: TRIS3 BZ; Reuters: TRIS3 SA), uma das maiores incorporadoras e construtoras da região metropolitana de São Paulo, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em Reunião do Conselho de Administração realizada em 20 de dezembro de 2010, ficou decidido distribuir as atividades de Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores, atualmente cumuladas pelo Sr. Marco Antonio Cattini Mattar, entre dois diretores distintos.

Em decorrência dessa decisão, o Sr. Marco Antonio Cattini Mattar deixará, a partir de 03 de janeiro de 2011, de desempenhar as atribuições de Diretor Financeiro da Companhia, passando a desempenhar, com exclusividade, o cargo de Diretor de Relações com Investidores.

Ainda conforme decidido pelo Conselho de Administração da Companhia, as atribuições de Diretor Financeiro da Companhia passarão a ser exercidas pelo Sr. Lincoln Carvalho de Castro, que possui mais de 30 anos de experiência na área financeira tendo sido sócio fundador da LatinFinance Advisory & Research e com passagens pelo Banco Santander, Banco Bozano, Simonsen, Banco Garantia e Unibanco nas áreas de mercado de capitais, corporate finance e corporate banking. O Novo Diretor Financeiro assumirá suas atribuições em 03 de janeiro de 2011.

A Companhia entende que, com as mudanças ora anunciadas, poderá fortalecer ainda mais as duas Diretorias, que, desde já, assumem o compromisso de trabalhar em conjunto e de forma integrada, sempre visando o benefício da Companhia.

Para acessar o Comunicado ao Mercado em PDF, clique aqui.