São Paulo, 14 de agosto de 2017 – TRISUL S.A. (Bovespa: TRIS3; Bloomberg TRIS3: BZ) anuncia hoje seus resultados referentes ao 2T17 e 1S17.

Destaques:

  • As Vendas Contratadas % Trisul no semestre totalizaram R$239,2 milhões, alta de 40% ante o mesmo período do ano anterior. O índice de Vendas Sobre Oferta (VSO) no período registrou 23%;
  • A Companhia lançou 4 empreendimentos no trimestre, totalizando VGV %Trisul de R$ 216 milhões, valor distribuído em 608 unidades; No semestre foram lançados 6 empreendimentos, somando um VGV% Trisul de R$378 milhões, alta de 94% ante o mesmo período do ano anterior.
  • Endividamento Total registrou decréscimo de 10% no semestre. A relação Dívida Líquida/ PL registrou 29%, redução de 4,4 p.p. no semestre.
  • As Despesas Comerciais registraram redução de 9% na comparação com o primeiro semestre de 2016.
  • A Trisul encerrou o trimestre com saldo de Recebíveis totais (on e off balance) de R$513,7 milhões, sendo R$83 milhões referentes aos Recebíveis Performados;

Para mais informações e visualização do documento na íntegra, clique aqui.

Divulgação de Resultados 2T17 e 1S17

Destaques:
Português
Data: 15 de agosto de 2017
Hora: 11h30 (Brasília)
10h30 (US-EST)
Telefone: +55 (11) 2188-0155
Código: Trisul

Replay disponível até: 22/08/17
Replay: +55 (11) 2188-0400
Código: Trisul

Os participantes devem se conectar 15 minutos antes do início das teleconferências.

Webcast: A teleconferência também será transmitida ao vivo pela Internet em sistema de áudio e slides. Para acessar o webcast ao vivo na internet, clique aqui.

Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 3147-0428
E-mail: ri@trisul-sa.com.br
Website: www.trisul-sa.com.br/ri

Sobre a TRISUL
Com mais de 30 anos de experiência, a Trisul é uma empresa forte e consolidada. Esse dois atributos, em um setor marcado pela intensa competitividade, permitem à empresa manter em seus quadros profissionais de alta capacidade técnica, ter autonomia na escolha dos fornecedores, ter acesso à tecnologia de ponta, oferecer preços competitivos e entregar no prazo. Mais do que cumprir compromissos, a meta é superar as expectativas dos seus clientes e investidores. No curso da sua história, a Trisul lançou mais de 200 empreendimentos, correspondendo a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre aqueles entregues e os que estão em construção, no total de 42 mil unidades, distribuídas na capital e na Grande São Paulo, em 20 cidades do interior do Estado e no litoral, além do Distrito Federal. O que mostra a expansão da empresa e sua atuação em cidades em franco desenvolvimento. Em outubro de 2007, a Trisul abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa. Pautada nos sólidos valores da ética, da transparência e do respeito ao meio ambiente, a Trisul se consagrou na produção imobiliária de médio e alto padrão, reproduzindo a cada lançamento o melhor do conhecimento adquirido ao longo da sua trajetória.